Sindicato da Construção Civil de Pernambuco (Marreta) alerta para falta de proteção coletiva nos canteiros de obras

O Sindicato da Construção Civil de Pernambuco (Marreta) promove, hoje, o 18º Congresso Estadual de Segurança e Saúde dos Operários da Construção de Pernambuco, das 7h às 17h. Em parceria com o Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Pernambuco, o evento será realizado no Espaço Josy Martins, localizado na Rua José de Hollanda, 914, Torre (ao lado do Clube de Subtenentes), e irá discutir temas como a importância das proteções coletiva e individual nos canteiros de obras, assim como a inclusão das cláusulas de saúde e segurança na convenção coletiva de trabalho.

Informações com a Assessoria de Comunicação

About these ads

2 comentários sobre “Sindicato da Construção Civil de Pernambuco (Marreta) alerta para falta de proteção coletiva nos canteiros de obras

  1. Vocês deixam muito a desejar !! só tem informação antigas nem fala da campanha de salario desse ano de 2012 a 2013 por que ?

    • Luis, as informações que temos é enviada pela assessoria de comunicação.
      Até o momento não temos informações sobre a campanha salarial.
      O Blog Parceria em Ação atua para divulgar notícias, concursos, vagas de empregos/estágio, cursos e curiosidades da vida profissional. Logo, pretendemos ser sempre transparentes com as informações passadas.

      Atenciosamente,

      Blog Parceria em Ação.

Os comentários estão desativados.