ATS seleciona para 150 oportunidades na Ambev

 

A ATS Consultoria Empresarial está selecionando profissionais do nível médio e técnico para atuarem na nova fábrica da AmBev, que está sendo construída em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, com previsão para entrar em funcionamento entre julho e agosto. A empresa do setor de bebidas busca profissionais dinâmicos, ativos e que estão em busca de desenvolvimento e crescimento dentro na sua carreira. “A AmBev deseja trabalhadores que tenham a boa ambição, no sentido de buscar crescimento dentro da empresa e querer se aperfeiçoar no trabalho, sempre procurando conhecimento”, explicou uma das responsáveis pela seleção, a consultora de Recursos Humanos (RH) da ATS, Daniella Coelho Gomes da Silva.  A expectativa é de que sejam contratados 150 profissionais.

O processo seletivo teve início em outubro do ano passado, mas, nesse período, foram selecionados apenas pessoal para os cargos de supervisão, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. No início de janeiro, foi iniciada a seleção para os técnicos e operadores. “Agora foi que começou o processo para o grande volume de profissionais”, acrescentou a consultora. Desde o começo do mês, cerca de 300 pessoas já iniciaram a seleção.

Para se candidatar a uma das vagas de técnico, o profissional precisa ter concluído o curso nas seguintes áreas: mecânica, química, elétrica, eletromecânica, automação industrial, eletrônica, refrigeração e inspeção de equipamentos industriais. Já para as oportunidades de operador, basta ter o Ensino Médio completo. Não há exigência de experiência para nenhum dos cargos. “Nós nos planejamos no sentido de contratar o pessoal com antecedência para que houvesse um treinamento dos funcionários. Esse trabalho já iniciou com o pessoal de gerência, que terá seis meses de preparação. Para os trabalhadores que vão compor as equipes desses gerentes, faremos um treinamento de aproximadamente quatro me­ses. A ideia é iniciar o funcionamento da fábrica já com uma equipe de alto nível”, esclareceu o gerente geral da nova unidade da AmBev, Rodrigo Menezes.

O processo seletivo tem uma média de cinco a seis etapas. Os candidatos a vagas de técnico e operador, inicialmente, participam de uma entrevista coletiva; depois, eles são encaminhados para a dinâmica de grupo; em seguida, são realizadas as provas (Português e Matemática) e os testes psicológicos; por fim, os candidatos passam por duas entrevistas individuais com gestores da AmBev. Para algumas funções, há ainda um teste prático. “Todo esse processo é para fazer a análise comportamental do profissional que atuará na AmBev”, explicou a consultora de RH da ATS.

Como se inscrever

Para concorrer a uma das vagas da AmBev, o candidato deve entregar o seu currículo na ATS, que fica na rua da Ninfas, número 254, no bairro da Boa Vista – Recife/PE. Quem quiser também pode encaminhar o currículo por e-mail para ats@atsconsultoria.com.br.

 

About these ads

5 thoughts on “ATS seleciona para 150 oportunidades na Ambev

  1. gostaria de participar da seleção
    se possivel na minha área de
    operador de máquinas!

  2. Estou voltando a morar em Paulista. Seria duas alegrias para mim se eu fosse selecionado para AMBEV.

  3. Eu gostaria de participar na seleção na parte de T.I.Obrigado a todos.

Os comentários estão desativados.